Notícias

DENARC apreende 24,5 mil de carteiras de cigarros contrabandeados em Porto Velho-RO.

Uma carga com 24,5 mil de cigarros contrabandeados foi apreendida na noite deste domingo (06) no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital rondoniense. De acordo com o Departamento de Narcóticos-DENARC, essa foi uma das maiores apreensões de cigarros contrabandeados… Continue a ler »DENARC apreende 24,5 mil de carteiras de cigarros contrabandeados em Porto Velho-RO.

OPERAÇÃO HÓRUS! DENARC intercepta carregamento internacional e apreende centenas de munições para fuzil 762.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (30), os investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC prenderam um homem de iniciais P.N.N. (20 anos) com 400 munições de calibre 762 em Guajará-Mirim/RO. A prisão ocorreu durante uma abordagem a um ônibus que… Continue a ler »OPERAÇÃO HÓRUS! DENARC intercepta carregamento internacional e apreende centenas de munições para fuzil 762.

COMBATE À CORRUPÇÃO: Polícia Civil realiza operação, cumpre mandado de busca e prende funcionária comissionada da Ciretran em Vilhena.

Na manhã desta terça-feira (24), os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena realizaram operação em combate ao crime corrupção na Ciretran. Os investigadores prenderam uma funcionária comissionada (34 anos) em cumprimento ao mandado de prisão e realizaram… Continue a ler »COMBATE À CORRUPÇÃO: Polícia Civil realiza operação, cumpre mandado de busca e prende funcionária comissionada da Ciretran em Vilhena.

DELEGADA LEISALOMA RECEBE DIPLOMA DE RECONHECIMENTO E DESTAQUE 2020 PELO TRABALHO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA CAPITAL.

Em comemoração ao dia do Servidor Público, o Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, homenageou nesta quinta-feira (29), os profissionais do estado que tiveram destaque nos serviços prestados em suas instituições. Na Polícia Civil, a delegada de Polícia… Continue a ler »DELEGADA LEISALOMA RECEBE DIPLOMA DE RECONHECIMENTO E DESTAQUE 2020 PELO TRABALHO NA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA CAPITAL.